6

Sem Título #037

Um dia desses por aí:


-Já foi no banheiro chorar?
-Não vou. Tenho que fingir que sou forte.

6 Jogaram tudo pro alto:

Unknown disse...

Ah eu tenho cara de guri? argh.. queria ver vc.. :)

hey todo mundo finge que é forte! apesar de ser uma shit, pode ser divertido.. tem o lado engraçado de fazer as pessoas pensarem o que não é.. e no fim.. pode acabar se tornando algo realmente bom.. se vc incorporar isso.. vc muda.. e aquilo que era ruim se torna bom, parte de você.. (talvez, é claro). heh

:}

Unknown disse...

wow! 8D~
além de tudo é linda.. me adiciona no msn? fernando.busch@hotmail.com

:}

Unknown disse...

só que não vou estar online agora.. ;\ tenho q ir pra facul.. mas.. adiciona, tá? :}

o/

Leila disse...

eu num finjo que sou forte não... aliás, me fazer de vítima é especialidade da casa. e, ó. eu convenço.

Henrique Manesco disse...

Gostei muito do seus escritos. rs
De onde você é?

Tenho um comentário seu no meu blog. Viste O Que Não Disseram?

Henrique

Sunflower disse...

Debaixo do chuveiro. O melhor local do mundo.

"Foi o xampu".

beijas

Back to Top