6

acho que me perdi numa excursão que fiz pra lua

Dai que eu chamei meu chefe de estúpido, na frente dele. 

Eu disse que não ia dar a resposta que ele merecia porque eu tinha educação e só respondi isso: estúpido, com todo o desprezo que tem em mim.

Depois me deu uma vontade imensa de chorar, mas eu não ia fazer aquilo ali, na frente dele depois de ter sido bruta, porque na verdade eu só me faço de forte.

6 Jogaram tudo pro alto:

Letícia Teixeira disse...

Nossa mas que situação tensa.
e depois, o que aconteceu? você ta bem né?

eu fico preocupada.
você merece ser bem tratada u_u

s2

Vanessa disse...

Agora eu estou ótima! Eu disse que um dia desses eu ia estourar, eu disse!

Ruiva disse...

Você teve coragem de dizer na cara dele. E eu que morro de vontade de dizer até mais que isso e não consigo pq medro na hora??

Ruiva disse...

Médicos, enfermeiros, PMs e afins eu até entendo que são vitais pra sociedade. Mas escola??????? Uma escola de educação infantil não pode parar um dia?? Vontade de fazer vodu pro presidente... humpf.

Natu disse...

Putz... que situu Heim VanVan...
Eu mandaria ele pra outro lugar nem tão longe, ams ainda bem que te dei educação suficiente pra permanecer forte e firme!
Amo VocÊ Minha Vampirinha Linda!!!

Ps: As coisas vão melhorar vocÊ vai ver

Iguana Ambroziana disse...

O.O
Vamos lá moça ... continue nadar, continue nadar, continue nadar, a nadar a nadar ...

Back to Top