3

Sonho Parece Verdade Quando a Gente Esquece de Acordar

Eu era amiga de uma moça bem gordinha e morena, bem morena.

Ela estava morrendo, uma doença que eu tive medo de perguntar, e  pediu que eu fosse com ela à um presídio para que se despedisse de uns amigos, pois ela sabia que iria morrer em breve. E eu fui.

Estranhamente ela tinha a chave dos portões, que após entrarmos, trancou-os por dentro e jogou a chave no chão, num canto qualquer daquele corredor cheirando sangue e mofo.

A vontade era de sair correndo, de volta pra luz, pra qualquer lugar longe.

Ela foi na cela de seus conhecidos e eu a acompanhava, com um misto de nojo e medo, eu estava lá porque eu prometi que iria acompanhá-la, porque eu não podia negar nada à uma pessoa que ia morrer.

E a chave ali no canto.

Eu pensei na minha vida. Eu ali, com alguém que  eu gostava muito, presa num lugar desagradável, escuro e cheio de vidas mortas. Mas as chaves estavam ali, só cabia a mim, abrir os portões e sair.

No meu sonho, eu não abri os portões. 

No meu sonho, eu não sai.

3 Jogaram tudo pro alto:

Natu Lindo disse...

No seu sonho vc não abriu os portões.
No seu sonho vc não saiu..

E na vida real, essa aqui que a gente vive, o que vocÊ vai fazer?

è claro que vai me amar antes de tudo, mas eu pergunto dps disso!
UHSausauhusha

SAudade

Unknown disse...

:} argh

sonhos..

seu sonho terminou ou ele foi interrompido? Talvez quando voltar a sonhar... a chave ainda esteja lá...

\o/ abraço..

Iguana Ambroziana disse...

Sai dessa moça ! .... Vamos tomar uma tequila e dançar a macarena pra esquecer disso ... UHA UHAHU

Back to Top