Sem Título #035

Eu estava mexendo na bagunça da minha bolsa procurando dinheiro e encontrei um dente de alho.


Um-dente-de-alho-dentro-da-minha-bolsa.


Não faço ideia de onde veio, a propósito, nem sei quantos anos fazem que eu não via um dente de alho nessa vida.
Acho que alguém ficou com dó de mim por causa dos desses últimos dias de cão que tenho vivido e colocou ele lá.


Minha vida é uma piada.
Eu sou uma piada.


Fim.

1 Jogaram tudo pro alto:

Natu disse...

Totalmente, estranho e aliás vc não cozinha não? Dentes de alho costumam ser comuns na cozinha. UHSuahsauhsah mas alguem dar por dó um dente de alho, é demais. Na realidade eu te dei na escola a alguns anos atrás, lembrou-se? Bom nem eu, mas oq vale é a intenção sempre..Amo você Minha Amiga Mais Confusa do Mundo!

Back to Top