3

Sem Título #024

Não tenho mais certeza de nada. Ando meio confusa e tudo o que sei fazer é dormir e chorar, dormir e chorar...

Essa semana encontrei o fotolog de uma amiga minha dos tempos do colégio. Ela é louca e linda, mas enfim...

Ela me fez lembrar de coisas das quais sinto saudades. Saudades dela, dos outros colegas (porque se fossem amigos estariam aqui até hoje), dos tempos de Alcina. Saudades de quem eu era, de quem eu poderia ter sido se não tomasse tantas decisões assim, digamos que radicais demais pra uma mulher tão menina. Vejo pessoas, lugares e sorrisos que me fazem sentir vontade de voltar. Se eu tivesse que decidir certas coisas hoje, não sei se estaria onde estou.

Arrependimento? Não, isso não se trata de arrependimento.

Onde eu estaria se estivesse feito outras escolhas? Melhor deixar pra lá, eu posso me decepcionar com tudo. Ou não.


(Fragmentos de um e-mail enviado para uma pessoa especial)



3 Jogaram tudo pro alto:

Anônimo disse...

Quantas perguntas impossíveis de ser respondidas você coloca em algumas linhas! Como seria, onde estaria, o que faria. Há momentos em que essas mesmas perguntas me atormentam, mas não há o que fazer. O tempo do verbo impossibilita ações. Decisões são necessárias, previsões são questionáveis, evitar a dor não é da ordem do "controlável".

Chorar faz parte. Mas quanto a voltar...

Enfim, desejo melhorars.

Abraço,

Iguana Ambroziana disse...

.

Letícia Teixeira disse...

...

Você me mandou um email bem nessa época... ai, que vontade de chorar Van.
sua amiga louca e linda sou eu? :~
(espero que sim) se for, muito bom ler isso, você é muito importante pra mim.

e eu te disse Van, nunca é tarde pra fazer o que o coração da gente quer, você é livre (por mais que pense que não) pra fazer tudo que quiser.

e eu fiquei um pouco triste com o que eu li aqui no seu blog, você é uma menina incrivel e deveria ser mais feliz, a felicidade plena não existe, mas existe momentos bons e maravilhosos que pode nos fazer sorrir por semanas e isso é que é importante!
o mundo é lindo, só temos que saber apreciar a beleza dele.

(saiba que você tem um espaço importante no meu coração, longe ou perto não importa).

Back to Top