3

42!

Você percebe que precisa melhorar suas relações pessoais quando....

Na aula de microbiologia o professor faz uma pergunta à turma.

Silêncio, porque ninguém sabia a resposta.

-Replicação - digo eu, após alguns instantes.

Os colegas ficam olhando espantados. O rapaz da frente vira pra mim e diz:

-Nossa Vanessa, agora você me surpreendeu, hein?

Eu o surpreendi.

Tudo isso porque eu falei na aula.

3 Jogaram tudo pro alto:

Sunflower disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sunflower disse...

daí, como eu ia dizendo, sem arrodeios, uma vez uma mulher me parou e disse:

- moça, sua camisa tá do lado do avesso.

E eu chorei pra me danar porque tava tudo do avesso, não era só a camisa e ela foi gentil de me falar

Iguana Ambroziana disse...

¬¬ ...Entendo bem isso ...

Back to Top