2

Sem Título #020

Meu oftalmologista é um senhor de 50 e poucos anos. Cabelo branquinho e óculos.

Hoje eu fui lá pra fazer o teste de lente de contato e depois de mais de uma hora esperando e ouvindo conversas de idosos na sala de espera, chegou minha vez.

Entrei na sala e aquela coisa de sempre, cumprimenta, e enquanto prepara as coisas pra fazer os procedimentos ele pergunta no que eu trabalho:

-Ah, tô desempregada agora.
-Ah tá...Trabalhava com o quê?
-Com vendas, numa empresa.
-Hum. Então, seu grau não aumentou, viu. E você pode usar lente gelatinosa mesmo, sem problemas.
-Ahããm.


Dai na mesinha de procedimento:

-Você trabalha no quê?
-Então, tô desempregada.
-Hum...mas trabalhava com o quê?
-Com vendas


De volta pra mesa dele pra anotar as informações:

-Hum. Qual sua idade?
-Tenho 19.
-Quando fizer 21 você pode operar. Sabia disso, né?
-É, o senhor me disse da outra vez.
-Trabalha no quê?
-Como eu disse, eu estou desempregada, sabe?
-Ah...

Dai entra o secretário dele

-Com licença, Doutor, o retornodo Sr Zezinho é pra marcar pra quando?
-Ué, mas eu disse pra ele.
-Ah, é que ele não se lembra...
-Hum, é pra daqui a 10 dias, eu disse isso pra ele.
-Ah, obrigada.

O secretário sai.

-Esses idosos! Acabou de sair daqui da sala e nem se lembra quando é pra remarcar! Eu falei pra ele que era daqui a 10 dias. Eles esquecem só de andar daqui da sala até a recepção! Essas pessoas de idade tem dificuldade com a memória, né?

Eu que o diga!



2 Jogaram tudo pro alto:

Iguana Ambroziana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKk ... mas a senhorita trabalha com o q mesmo ? ...oÔ ...

Anônimo disse...

Nossa.. chorei de rir aqui. Sei bem como são esses idosos. rsrs

Amei seu blog!

Abraço,

Back to Top