2

Essa vida é minha?

Um dia ela acordou, olhou pro lado e se assustou.
Essa sou mesmo eu? Quem é esse aí do meu lado? Será que eu ainda estou dormindo?
Demorou um pouco pra cair a ficha.
Ela se lembrou que da última vez que parou pra pensar no que era, estava todo fodida e sozinha.
Não tinha ninguém e a única pessoa que via em seu final de semana era um vizinho ou outro no elevador quando ia levar o lixo pra fora. Conversar? Só com os gatos ou com a colega com a qual dividia o apartamento, isso quando ela estava.
Um momento feliz? Quando ela recebia uma mensagem lindinha em seu celular, cujo remetente era aquele que dormia ao seu lado agora, com os longos cabelos espalhados pelo travesseiro e em seu pescoço.
Aí ela entendeu tudo.
Difícil de acreditar, mas aquela era sim sua vida, linda como deveria ser.

2 Jogaram tudo pro alto:

Iguana Ambroziana disse...

Ué ... tirou o poema ? ....

Vanessa disse...

Qual?
[cara de interrogação]

Back to Top