0

I won't back down



Dessas coisas que não tem muita explicação, só acontecem e você fica ali, coçando a cabeça e pensando:


"-Oi?"

Eu só queria dormir umas 20 horas e quando acordar descobrir que nada do que está acontecendo é de verdade, que pode ter sido um sonho. ou pode mesmo ter acontecido, mas depois de acordar eu descobrir que já foi, já passou e agora não importa mais.

O random trouxe Johnny Cash e ele disse "hey baby, there ain't no easy way out". O que eu queria? Eu queria que essa música não fizesse o menor sentido pra mim, queria que fosse só mais uma música bonitinha e agradável de ouvir mas como essa vida é uma sacana, eu só tenho mesmo é vontade de chorar.

Eu continuo aqui tentando ter uma visão otimista das coisas, desse mundo que está me engolindo, desses tapas que a vida tem dado na minha cara - um atrás do outro sem que eu sequer tenha alguma chance de me defender, de me colocar de pé antes de outro tapa vir.

"I won't back down"

Eu vou ficar repetindo isso como um mantra pra ver se as coisas voltam ao seu lugar, porque olha, tá foda.

0 Jogaram tudo pro alto:

Back to Top