3

Fando y Lis

"-Se você é um pianista famoso, e eu cortar fora teu braço... o que então você iria fazer? 
-Eu me tornaria um pintor famoso. 
-E se eu cortasse fora o outro, o que você faria?
-Eu me tornaria um dançarino famoso. 
-E se eu cortasse fora tuas pernas, então o que seria? 
-Então eu me tornaria um cantor famoso. 
-E se eu cortasse fora tua cabeça, então o que seria? 
-Uma vez morto, minha pele se tornaria um belo tambor. 
-E se eu queimasse o tambor? 
-Eu me tornaria uma nuvem e teria qualquer forma. 
-E se a nuvem se dissolvesse, então o que seria? 
-Eu me tornaria chuva e produziria uma plantação de guerras! 
-Você venceu. Eu vou sentir saudades quando você se for."





Fando y Lis (1968)

3 Jogaram tudo pro alto:

J.E. disse...

Isso é lindo, cara... Muito lindo.

Vanessa disse...

O filme é em espanhol, então, fica mais lindo ainda, Jaque.
=)

Ricardo Siqueira disse...

Esse filme inteiro é uma poesia filmada!

Back to Top