8

Sem Título #056

"Ás vezes eu queria que você fosse um desconhecido, para eu te conhecer e me encantar com você de novo"


8 Jogaram tudo pro alto:

Iguana Ambroziana disse...

Poxa vida .. não é pra tanto ... mas brigado mesmo assim ... HAuhAUhAUHAUHAUHAUHAUH

Natu disse...

Hummm, a gente pode fingir ué... num custa nada tentar. Te Amo Tanto VanVan... saudade que doi

Vanessa disse...

Natu seu lindo!
=)

Iguana Ambroziana disse...

Puxa vida ... realmente lindo mesmo ... E ah ... Sabia que eu também tenho sentimentos ?! ... não é querendo falar nada não, mas meus posts andam as moscas ! AHUhaUHAuhAUHAUHAUH

J.E. disse...

Acho que seria bom, muito bom mesmo.

Sunflower disse...

que nem "como se fosse a primeira vez?" , vendo os dois lados da mesma moeda, que bom que não é assim de fato, pois acho que para pessoa que se esforça para ser (re)conhecida todos os dias é cansativo.

Vanessa disse...

Concordo, Sun, mas acho que se esforçar todos os dias pra reconhecer também é bem cansativo. Experiência própria.

Letícia Teixeira disse...

s2

Back to Top