2

Nota Mental # 02

O problema é o excesso de simancol. Eu tenho tanto medo, mas tanto medo de ser incoveniente que eu acabo me colocando pra baixo demais e julgando cada atitude minha, nem sempre da melhor forma, achando que poderiam ter sido melhor elaboradas.

Meta: Reduzir o simancol em 50% no próximo mês.




(Ou seja: fazer/falar o que der na telha e foda-se \o/).

2 Jogaram tudo pro alto:

Unknown disse...

É isso aee!! >D
O Ministério da Saúde adverte: excesso de simancol pode causar... hã.. repressão de sentimentos ruins?

Enfim.. algumas coisas precisam ser ditas mesmo.. guardar pode fazer mal!

Qual será a taxa ideal de simancol que uma pessoa precisa manter no organismo? :D

:}

__o__

Anônimo disse...

Ei! Obrigada pela visita e pelos comentários tão sutis ;)
Seu blog é interessante!

Back to Top