2

Sem Título #046

Dai o chefe achou que "x" e "y" cabiam dentro de "a", e mandou o programador fazer assim.

Eis que eu noto que "x" e "y" não cabem dentro de "a", porque são coisas diferentes e chamei o programador pra explicar se estava certo, ou se eu não havia entendido. Nisso o chefe chega e a periguete que senta ao lado e que ouvia a conversa e que não estava participando da mesma chama o chefe e diz:

-Então, chefe, é que EU estava vendo aqui e "x" e "y" não cabem dentro de "a".

Sem mais.

2 Jogaram tudo pro alto:

Unknown disse...

Hm.. uma vez eu li num lugar como fazer maldições.. amaldiçoar, etc... se quiser eu te ensino, aí você poderá usar nessa indivídua.. :)

(hsuahs)
(mentira.. não sei fazer maldições)
(mas eu realmente li isso uma vez)

mas que shit, hein.. : |

Anônimo disse...

... A vida não é justa, não é? entenda ... eu nunca serei rei...

Sabias palavras

Gui

Back to Top