2

Sem Título #041

Eu cheguei do trabalho a noite com a boa notícia de uma promoção, finalmente aquele maldito resolveu reconhecer o meu trabalho e me deu um aumento e um cargo mais digno para que alguém que se matou durante 4 anos numa faculdade de merda.

Era um terça-feira quando ela foi embora, mas quando cheguei, tudo o que encontrei foi uma carta num envelope preto cuidadosamente colocado sobre a mesa do computador.

Ela dizia que assim, sem se despedir era melhor, "pra evitar me machucar" ela disse - Porra, mas será que ela não viu que eu já estava assim, por causa dela? Se não queria me machucar, por que é que foi embora?

Eu sentei incrédulo com  a carta na mão, li e reli aquilo muitas vezes, sem querer acreditar que isso novamente estava acontecendo.

Ela sempre disse que um dia ia se cansar de tentar me compreender, mas eu nunca dei muita bola, porque afinal, sempre achei que ela me amasse. Depois de 5 anos, ela fez o que vinha apenas prometendo durante todo esse tempo. 


Eu queria só uma chance pra me humilhar e pedir pra ela não ir. Chorar é sempre uma boa maneira de conseguir as coisas, e não é só quando somos crianças, quando adultos isso também funciona. Ainda mais com ela, que quando via alguém chorando se acabava de chorar também, ela sempre foi bem emotiva, dizia que quando alguém chorava tudo o que queria é fazer parar a dor da pessoa, nem que para isso tivesse que prometer o céu ou inferno. Então eu sei que se tivesse a chance de chorar, ela ficaria. Talvez ela soubesse disso e por isso não tenha se despedido.

2 Jogaram tudo pro alto:

Unknown disse...

Uou!!
Esses "contos" são.. intrigantes. É como um pedacinho de uma história beem maior.. mas fechado em sí só.. (vou viajar na maionese também se eu continuar falando).
Abraço, Sra. Throwing. ou Sra. Pão com Maionese? hehahhah

Natu disse...

Cara vc é mtu boa... Amo vc.. saudade...

Back to Top