Sem Título #040


Foi engraçado. Eu estava sentada no banco da parada. No outro lado da rua, tinha um casalzinho jovem. 

Provavelmente estavam esperando o ônibus pra ir pra escola. Estava virada diretamente pra eles, de óculos escuros, escorada na parede. Conversa vai, conversa vem, a moça aponta pra mim, e ele faz um sinal negativo com a cabeça. Eles continuam conversando, um pouco mais calorosamente agora, alguns minutos depois começam a brigar. Ela parece brava com ele, ele tentando se explicar. 

Logo vem o ônibus deles, e ambos sobem, mas dá pra notar que não sentaram juntos.

Se tivesse ocorrido a chance de eu falar com ela, teria explicado que era impossível eu conhecer ele, porque não conheço ninguém nesse lugar. E também que tampouco eu estava olhando pra ele, apesar de parecer que era isso que estava fazendo. Mas não havia como explicar, simplesmente porque eram sete horas da manhã de um dia muito gelado, e eu já estava morta há pelo menos umas 4 horas.


1 Jogaram tudo pro alto:

Unknown disse...

Haha eu li isso pela manhã.. meio dormindo meio acordado.. e não me toquei que era um conto. Pensei: "wtf o que será que aconteceu?" .. se sentindo morta, talvez? ..pensei que fosse você.. o.O slowbrain.

Depois vem o momento de "ahh tah.. agora tudo faz sentido."

(que burro)
(é falta de proteínas)

hehe
abraçouou

Back to Top