Sem Título #016

Ai eu chego na aula e Fulaninha começa puxar assunto. Um detalhe é que eu nunca tinha conversado com Fulaninha nesses 5 meses que estudamos na mesma turma.
-E ai, já comprou suas roupas brancas?
-Sim.
-Tudo, tudo?
-Sim.
-Ah, eu também, comprei tudo hoje. Como as coisas estão caras menina! Gastei uma nooota! Meu Deus! E como foi difícil encontrar os sapatos!



Silêncio.



Umas das coisas que me irritam (e que não são poucas), é quando alguém me faz uma pergunta com o único objetivo de contar histórias sobre a sua vida, histórias estas, que por coincidência não me interessam. Sério! Eu fico louca e dai o Senhor Irônico que mora na minha cabeça começa a me cutucar, doidinho pra dar uma alfinetada...Mas eu me controlo.

1 Jogaram tudo pro alto:

Iguana Ambroziana disse...

É serio mesmo ? ... Nossa esses dias aconteceu comigo la no onibus e ... hehe .. brincadeira senhora irônica .. bjos

Back to Top