0

Sem título #002

Há uns dias atrás eu estava saindo de casa. Fiz 18 anos num domingo e na segunda-feira estava eu indo buscar minhas tralhas depois do trabalho e mudando para a nova casa. Parece que foi ontem, mas já se passaram seis meses desde que isso aconteceu. No inicio foi estranho, mas com o tempo me acostumei a chegar em casa e perceber que não havia crianças brigando na sala, e nem meu pai enchendo o saco porque a comida ainda não estava pronta. Pra falar a verdade isso não é ruim, mas família faz mesmo falta, mesmo que ela não seja perfeita.


É bom sair sem rumo depois do trabalho sem ter que me preocupar com a hora de voltar, ou sem ter que desligar o celular pra que não me rastreiem. É bom não ser ‘arrastada’ pra praia ou pra casa de parentes no interior quando tudo o que se quer é ler um bom livro em casa.


O legal também é poder comprar um livro, mesmo que você demore a lê-lo, sem que ninguém fique te aporrinhando, dizendo que você gastou seu dinheiro de forma inútil.


Agora eu vou começar tudo de novo. Quando já me habituei à solidão, vou voltar a ter uma ‘família’. Vai ser bom, porque não estarei mais ‘vivendo pra mim’, uma hora me cansaria de mim mesma e a vida não teria motivos, agora ele será um dos meus ‘motivos’ para continuar.


Esse mês foi cheio. Cheio de estresse, de nervoso e também cheio de muitas mudanças e coisas boas. Primeiro a bolsa integral pelo Prouni pra fazer a faculdade que eu tanto queria, depois a confirmação de que o Ever vem mesmo esse mês, dessa vez, definitivo (ele chega na sexta =D ) e aqui no trabalho, o vendedor saiu de férias e eu fiquei substituindo, apesar de muito choro as escondidas no banheiro, eu mostrei serviço, o que me trará bons benefícios no futuro ; )


E sobre o Ever...bem, quando sua vida está toda equilibrada aparece alguém que desorganiza todo o seu mundo. Por um tempo, você não consegue fazer nada sem pensar nessa pessoa, ela é a primeira em quem você pensa quando acorda, e nem quando você está dormindo ela te dá sossego. Depois você percebe as duas coisas estão diretamente ligada, sua vida e a pessoa, e que uma não faz sentido sem a outra. Eu adoro essa sensação!!!

0 Jogaram tudo pro alto:

Back to Top