0

Sem Título #001

Estou esperando as palavras surgirem dos movimentos desordenados da minha mão. Mas elas não vem...Ecoam em minha mente e desaparecem como se nunca houvessem existido...
Tenho tanta coisa pra dizer, tanta coisa pra mostrar pro mundo e pra mim mesma que eu não sei se escrevendo ficara claro pro interlocutor...É sentimento demais pra se jogar fora em forma de simples palavras que muitas vezes não são compreendidas por ninguém além do meu eu...
A vida foi novamente generosa comigo, mas não sei até quando isso vai durar, pois acredito naquela velha história de que nada permanece inalterado até o fim. Nada permanecerá triste, assim como nada permanecerá feliz...
As vezes eu paro pra pensar em por que é que a gente tem tanta dificuldade pra ser feliz? Isso é um grande mistério pra mim. Por que é que a gente simplesmente não se entrega as situações sem pensar nas conseqüências? Deveríamos simplesmente deixar a vida acontecer, pura e simples como ela é. Racionalmente nada faz sentido, então que vivamos o lado surreal da vida, o lado dos nossos instintos onde os sonhos mandam, o lado inconsciente, sem nos preocupar se isso é certo ou errado, pensando apenas na tua vontade, e se isso é algo que tu sabe que não se arrependerá, não existe motivo pra não fazê-la...
Sei lá o que acontece, mas quando a gente se apaixona vê a vida de outra forma, e essa forma faz a gente querer viver e confesso que eu andava precisando disso, mesmo que toda esse amor não dê em nada, vou entender isso como um motivo pra me manter viva por mais algum tempo, tempo suficiente pra tentar entender o mundo e entender a mim mesma...

0 Jogaram tudo pro alto:

Back to Top