5

Sem Título #091


São dez meses, aproximadamente.

Dez meses usando uma motocicleta como meio de transporte e nada havia acontecido até hoje.

Não foi nada grave, eu não fiz nada de errado, mas fui única prejudicada com isso. 

Estávamos andando na via direitinho, na mão certa, o cara bateu a frente do carro dele na lateral da nossa moto, nós caímos, ele não se preocupou e foi embora acelerando naquele carro verde e tudo o que ficou foi o manete da embreagem quebrado,  hematomas na minha perna, no meu peito e no joelho do meu moço e a probrezinha da moto toda torta na frente. Eu ali caída com a moto sobre a perna esquerda, todos nos olhando.

O que me deixou puta mesmo, é que o cara não parou para saber se estava tudo bem, ele só fugiu. Apesar de ele ter cortado uma via e batido em alguém que estava andando na preferencial, direitinho, eu sei que acidentes acontecem, ele poderia não estar num bom dia, ter brigado com a namorada, a gente fica desligado mesmo, acontece, mas o que custava ter parado para saber se estava tudo bem? Como é que alguém causa um acidente e consegue ir embora sem saber se a pessoa que ficou para trás está bem, se está viva, se está tudo no lugar, como? Como é que você só vai embora? Que tipo de pessoa faz isso?

Não anotei placa, não fui atrás do cara. Tudo o que consegui fazer foi chorar, porque é isso que eu faço quando não há mais nada a se fazer. 

As pessoas sempre diziam que moto era perigoso ainda mais para uma moça, e eu sempre dizia toda orgulhosa que magina! eu nunca tinha nem caído! Agora não posso mais dizer isso. Na verdade eu não caí, fui derrubada, isso conta? Posso continuar dizendo que nunca caí?

:)


5 Jogaram tudo pro alto:

a n a a r q u i a disse...

a cada passagem por essas bandas de cá me assusto mais com o trânsito. é ônibus cortando carro, carro trancando moto, moto atropelando ciclista. näo tenho coragem de pegar no volante. até quando o mundo vai ser dirigido por idiotas?
voce é bem corajosa de subir numa moto. espero que os machucados melhorem logo, e que a vontade de chorar passe também.

jevanio disse...

hay tanto imbécil al volante, tanto en chile como en brasil al parecer :/
ojala al menos le haya quedado rayado el auto al imbécil... así no le salió barato

Rafael dasp disse...

Melhoras para vocês

Beatriz disse...

é sim, dá sempre tanta vontade de fotografar

Inaudita disse...

Voltei sim!
De leve, mas voltei.

A cidade nos engole se estamos de moto, bicicleta ou a pé. Parece que a cidade são os carros.

Back to Top