3

Pobreza

Você se dá conta de quão pobre você é, quando liga pra cancelar uma pizza que custa R$ 20,00 porque você só tem R$ 18,00


Salário, venha logo.

3 Jogaram tudo pro alto:

J.E. disse...

Isso já aconteceu comigo.

Estava toda animada para chupar um sorvete que custava R$3,50. Um dia, contando minhas moedas, eu tinha na carteira R$3,65,o que foi LINDO, já que eu compraria o sorvete e daria ainda para comprar um chiclete.
Então, peço para a mulher:
- Me dá um Melona.
- Do que?
- Morango.
- Certo. R$4,50.
Paro. Olho para a mulher. Olho para o sorvete. Olho para as moedas.
- Ah... Pensando bem, acho que não estou mais com vontade de chupar esse sorvete...

Vanessa disse...

Hohoho, sua pobre!
A sua história me lembrou alguém, que voltando do trabalho um dia desses, teve que ir do Terminal Sacomã até São Caetano do Sul a pé, porque faltou 15 centavos para fazer a integração no terminal. Detalhe: atravessando a favela do Heliópolis as sete e meia da noite.

Coffeverton disse...

E quem faria algo tão absurdo assim?

Back to Top