3

Uma Mensagem Offline

"Tiago disse: Sabia q eu agora te achei parecida com a Lavínia Vlasak vi umas foto dela agora aki e percebi q ja tinha visto alguém parecida só não sabia quem.."


Gente, acabei de descobrir que sou linda. Por que não me contaram isso antes? Por que me deixaram sofrer durante 20 anos pra depois me contarem isso?


Complexos? Não trabalhamos mais.

3 Jogaram tudo pro alto:

Natu disse...

Sua FDP, eu nao aceito isso, eu já tinha falado isso pra voce, vc é Linda Vanvann, num vem com historinha nao, porque eu nao deixo ngm cair...
Linda Amuh vc! Saudade da sua presenca!

Letícia Teixeira disse...

você é MUITO linda Vanessa. linda até demais ♥

Tiago disse...

Mas Tchê q isso?! Um comentário meu ficou famoso e eu nem sabia? Que legal hem! Valeu ae Van Vlasak! Ae ó combinô!

Back to Top