Sem Título #052

e não importa quantas vezes você pergunte pra pessoa como ela está se sentindo ou como está indo o dia que ela nunca vai te perguntar como você está.
ela vai dizer que está tudo bem, vai falar das inúmeras tarefas do dia e o assunto morre ai.
e ela jamais vai te perguntar como você está. ela jamais quer saber como você está.
sabe aquela história de dar sem esperar receber nada em troca? comigo não acontece.
é claro que eu quero tudo em troca. ou sou legal à toa?
é claro que não faço as coisas com o único intuito de querer tudo de volta, não é isso, que fique claro. 

eu só queria ter a mesma importância que eu dou às pessoas.

fim.

(você é uma pessoa de coração bom e jamais pensaria em fazer as coisas querendo algo em troca? aham, cláudia, senta lá.)

1 Jogaram tudo pro alto:

Sunflower disse...

Todo mundo quer algo em troca. TODO MUNDO.

Só não querem admiti-lo.

A minha inveja fálica reside onde não posso falar a coisa que caberia mais perfeitamente em certas ocasiões.

- Fazer o bem sem olhar a quem? Meu pau.

Back to Top