2

Sem Título #042

O grande problema é não saber ter só a metade. Quando eu quero, eu quero tudo, uma parte só não me interessa. Eu quero tudo.
As coisas funcionam assim pra mim também, na hora de ser. Eu não sou metade, eu sou completa. E é justamente por isso que eu sempre sou feita em pedaços, porque as pessoas não são completas, não elas não são. Eu sou, e eu quero isso em troca, acho que não é pedir demais. Eu sou assim e pra mim não é algo difícil, creio que não seja para os outros também. E eu sempre espero. E as pessoas sempre me decepcionam e me fazem em pedaços.
Eu me faço em pedaços. 


2 Jogaram tudo pro alto:

Iguana Ambroziana disse...

Talvez explorar todas as "partes" da pessoa ajudaria ... hein ? hein ? ...
Não leve para o mal sentido ... rs

Letícia Teixeira disse...

Talvez explorar todas as "partes" da pessoa ajudaria [2]
o problema é que cada um é cada um, não podemos esperar nada dos outros. :/

muita saudade!

Back to Top