Na sexta, eu tinha uma campanha pra criar, meu chefe mandou o e-mail, perguntou se eu recebi e disse pra eu não esquecer, ok. Continuei com que eu estava fazendo, até li uns blogs no fim da tarde e o fato é que eu realmente esqueci da maldita campanha, o que vai me render uma bela duma comida na segunda.
Isso me fez pensar numa coisa.
Se você faz as coisas sempre certinhas, é isso que as pessoas vão esperar de você, e no seu primeiro escorregão, por mais bobo que seja, será tudo jogado na sua cara, juntamente com o espanto e o clássico "oh, eu nunca esperei que você pudesse falhar" - mesmo que a falha seja mínima.
Se você faz as coisas sempre sem comprometimento nenhum, sem se importar muito, é isso que as pessoas também vão esperar de você. Você falha, e "ok, eu não esperava mais de você, tudo bem". Sem crises, sem chateação, porque afinal, isso já era esperado.
E é nessas horas que eu penso, por que raios é que eu sempre faço as coisas do jeito certo?
2 Jogaram tudo pro alto:
Faça errado ! ... rsss .... Vai com calça errada, dorme, enrola, finge que trabalha, e por ai vai .... Que nem eu! Não tem erro.
Bjão moça!
simple, porque son pocos los que hacen las cosas bien y, a mi juicio, uno debe salir de la masa y ser un individuo propio ^^
saludos ^^
Postar um comentário