3

Sonho Parece Verdade Quando a Gente Esquece de Acordar

Eu era amiga de uma moça bem gordinha e morena, bem morena.

Ela estava morrendo, uma doença que eu tive medo de perguntar, e  pediu que eu fosse com ela à um presídio para que se despedisse de uns amigos, pois ela sabia que iria morrer em breve. E eu fui.

Estranhamente ela tinha a chave dos portões, que após entrarmos, trancou-os por dentro e jogou a chave no chão, num canto qualquer daquele corredor cheirando sangue e mofo.

A vontade era de sair correndo, de volta pra luz, pra qualquer lugar longe.

Ela foi na cela de seus conhecidos e eu a acompanhava, com um misto de nojo e medo, eu estava lá porque eu prometi que iria acompanhá-la, porque eu não podia negar nada à uma pessoa que ia morrer.

E a chave ali no canto.

Eu pensei na minha vida. Eu ali, com alguém que  eu gostava muito, presa num lugar desagradável, escuro e cheio de vidas mortas. Mas as chaves estavam ali, só cabia a mim, abrir os portões e sair.

No meu sonho, eu não abri os portões. 

No meu sonho, eu não sai.
6

acho que me perdi numa excursão que fiz pra lua

Dai que eu chamei meu chefe de estúpido, na frente dele. 

Eu disse que não ia dar a resposta que ele merecia porque eu tinha educação e só respondi isso: estúpido, com todo o desprezo que tem em mim.

Depois me deu uma vontade imensa de chorar, mas eu não ia fazer aquilo ali, na frente dele depois de ter sido bruta, porque na verdade eu só me faço de forte.

Sem Título #038

Eu não gosto de fazer escolhas, tomar decisões.
Porque se algo dá errado a culpa é nossa, não tem em que colocar a culpa e não podemos nos fazer de vítimas, porque a dor foi causada por nós mesmo.

O grande problema disso é que tudo é uma roleta russa. Às vezes você acerta, mas um dia você pode errar e as consequências podem ser graves.
6

Sem Título #037

Um dia desses por aí:


-Já foi no banheiro chorar?
-Não vou. Tenho que fingir que sou forte.

2

And when you think it's all over, It's not over

Existem algumas pessoas com as quais se conversa 5 minutos e já se sabe tudo sobre sua vida. É o tipo mais comum de pessoa que existe. Não há nenhum problema com esse tipo de pessoa, já que além de elas serem a grande maioria, elas se dão bem em qualquer ocasião, já que em todo lugar existe alguém interessado na novela que está passando ou no valor acumulado da mega-sena.
Existe um outro tipo mais raro de pessoas, que apesar de parecer comum à primeira vista, na verdade não é. É o tipo de pessoa não se conhece em 5 minutos, mas em 5 minutos se percebe que é muito mais do que aparenta ser. São pessoas difíceis de encontrar porque uma das características dela é pensar que é menos do realmente é, e também porque elas não sabem que novela esta passando nem o valor acumulado da mega-sena, acabam ficando distante das outras pessoas.
Essas pessoas parecem sempre tristes, mas na verdade elas apenas não combinam com qualquer outro tipo de pessoa, mas basta elas encontrarem alguém semelhante (ou um livro encontrado em um sebo, ou ouvir a música preferida no rádio...) para abrirem aquele sorriso lindo e se encherem de uma alegria tão imensa que é quase irreal.

Sem Título #036


Sem Título #035

Eu estava mexendo na bagunça da minha bolsa procurando dinheiro e encontrei um dente de alho.


Um-dente-de-alho-dentro-da-minha-bolsa.


Não faço ideia de onde veio, a propósito, nem sei quantos anos fazem que eu não via um dente de alho nessa vida.
Acho que alguém ficou com dó de mim por causa dos desses últimos dias de cão que tenho vivido e colocou ele lá.


Minha vida é uma piada.
Eu sou uma piada.


Fim.
2

Sem Título #034



0

Sem Título #033

Minha mãe me disse ontem que eu sempre fui uma boa menina. Mas acho que ela me enganou porque hoje estou pagando por todos os meus pecados*


*que segundo ela não foram cometidos
Back to Top