Sem Título #011

Sabe se sentindo um lixo? Prazer, essa sou eu!
Vontade imensa de colocar uma mochila nas costas e um bilhete na porta da geladeira dizendo que talvez eu volte.
Vontade na verdade de fugir das pessoas, dos problemas, dessa vida que eu não gostaria que fosse minha. O que é um pouco contraditório porque eu estou exatamente onde eu sempre quis estar, onde eu lutei para chegar e consegui, e agora eu descobri que talvez não seja isso que eu quero, tarde demais.
A parte mais difícil de tudo nessa vida e saber o que realmente nos faz feliz, porque isso dói, dói muito porque antes de saber o que nos agrada temos que experimentar de tudo, até mesmo as coisas ruins, que só descobrimos que são ruins depois de sentir o gosto amargo, que às vezes custa ate sair da boca. Isso nos deixa com uma cara feia, de constante tristeza. E só sai completamente quando experimentamos algo doce.
Algumas pessoas são julgadas por nunca dar um sorriso, ou dizer uma palavra de conforto com certa doçura, mas o que acontece na verdade, é que o gosto amargo de uma situação permaneceu na vida dela e ela parou de buscar por algo doce, talvez pelo medo de tentar e novamente encontrar algo tão amargo quanto o gosto que já está em sua boca. Isso sim dói.
Esse é um problema meu, eu tenho medo de tentar outra coisa que me tire o gosto ruim e me deixe com os lábios doces novamente. Eu sou medrosa e todas as vezes que segui adiante foi com medo e dizendo que eu não conseguiria, mas sempre seguindo, e quando eu vejo, pronto, já cheguei. Perdi a parte que mais me seria útil nisso tudo, o percurso, enquanto eu poderia estar analisando as pedras do caminho e conhecendo-as pra da próxima vez que fizer aquele caminho elas serem menos duras, eu fiquei lamentando e dizendo que não conseguiria. E só no final de tudo eu me lembro de uma coisa que li por ai, que o mais importante em uma grande viagem não é o destino, é o caminho que temos que percorrer até chegar.

Sem Título #010

"-Uau! Se eu fosse hetero eu daria em cima de você!"
[Sorriso meio sem graça]
0

Sem Título #009

" -Ah, seu cabelo não é mais lindo desse mundo, mas ó...é bonitinho sim"

Plaft! Tapa na cara, essa doeu... mas eu supero, sim, eu supero!!!

Back to Top